Home

Escritório

Áreas de Atuação

Profissionais

Contato

Escritório

Nosso escritório iniciou as atividades em 1975 pelo Dr. Valdir João da Silva “in memoriam”, considerado este um dos maiores processualistas do estado de Santa Catarina, tendo sido membro do conselho de Ética e Disciplina da OAB – Seccional Santa Catarina. Recebeu homenagem póstuma com a medalha  JOÃO BAPTISTA  BONNASSIS, que é a mais alta honraria concedida pela OAB/SC a profissionais do direito que prestaram serviços de grande relevância ao Judiciário.

Espaço

Missão

A Deóla & Silva Advogados Associados, conta com espaço físico próprio, numa área de 311 metros quadrados, 12 ambientes,  bem no centro de Itajaí, de fácil acesso e comodidade para nossos clientes.

A missão seguida por nossos profissionais é pautada na manutenção dos ensinamentos do fundador do escritório, que sempre colocou acima de tudo a ética como instrumento principal na aplicação do direito. Prestando serviços de qualidade para a promoção de uma Justiça mais transparente, com eficiência e respeito aos interesses dos constituintes.  Nossa assessoria jurídica tem foco no território catarinense, com possibilidade de extensão para outros locais de interesse e necessidade dos clientes.

Visão

Ser referência de excelência em serviços advocatícios, nos mercados em que atua.

Valores

Benefícios para o cliente

O relacionamento com os Clientes, é nosso grande diferencial, com confidencialidade e de forma exclusiva e personalizada, organizando nossa equipe proporcionando ao cliente rápido acesso à informação e serviços.

- Satisfação do cliente, pois ele é a razão da existência de nosso negócio.

- Valorização e respeito às pessoas.

- Comprometimento no desempenho dos trabalhos, pois um
   profissional comprometido é mais dedicado para com o cliente.

- Nosso relacionamento com clientes e colaboradores é transparente e
   baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

Rua Frederico Augusto Luiz Thieme, 255, Itajaí-SC, Centro, CEP 88303-024 - |47| 3348 0497
Copyright 2013, Deola & Silva Advogados.