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Assessoria e consultoria para empresas nos processos de Contratação Pública (Licitações).

 

Os instrumentos convocatórios (editais de licitações) trazem consigo uma série de exigências visando a futura contratação no sentido de identificar entre tantas empresas existentes no mercado a que melhor atenderá o órgão da Administração Pública licitante.

 

Embora o Rol de exigências encontra-se descrito principalmente na Lei nº 8666/93, tais exigências nem sempre são fáceis de serem atendidas, bem como podem ser eivadas de vícios.

 

A falta de experiência nos mostra que muitas vezes a ausência de orientação de profissional especializado coaduna na exclusão da empresa no certame licitatório, ainda que possua proposta mais vantajosa, sejam por pequenas falhas na documentação ou equívocos de interpretação de exigências Editalícias.

 

Com auxílio de ampla experiência, conhecimento legal, doutrinário e também jurisprudencial sobre o tema, os clientes do escritório contarão com um diferencial para a sua empresa.

 

A Deola & Silva conta com profissionais especializados em todas as fases da Licitação e que atuam no segmento há pelo menos 15 (quinze) anos, garantindo resultados eficazes para seus clientes na contratação com a Administração Pública.

 

Descrição dos principais serviços oferecidos:

 

- Pesquisa de avisos de licitações (estadual, regional ou federal) – envio de relatório com as oportunidades de negócios conforme a área de atuação do cliente, filtrados e encaminhados conforme interesse do cliente;

 

- Análise, pedido de esclarecimento e impugnação de Edital – estudo dos Editais de Licitações e seus anexos visando a participação do cliente no certame, bem como busca de irregularidades que possam restringir seu caráter competitivo e medidas de regularização dos documentos;

 

-  Montagem dos envelopes – organização dos documentos para apresentação ao órgão público licitador;

 

- Acompanhamento pessoal e participação em Sessões Públicas de Licitações e procedimentos administrativos – todas as fases do processo recebem acompanhamento personalizado a fim de verificar os documentos e propostas apresentadas pelo concorrente em consonância com a legislação vigente e Edital, sejam procedimentos presenciais ou eletrônicos;

 

- Elaboração de recursos administrativos e contrarrazões – elaboração de petição apontando falhas na documentação dos demais licitantes, ou contra ato de Comissão de Licitação, Pregoeiro ou autoridade competente, bem como defesa dos interesses do cliente;

 

- Interposição de medidas judiciais (Mandado de Segurança e etc.) – exauridas todas as instâncias administrativas sem êxito, são necessárias medidas judiciais a fim de alcançar a efetiva contratação;

 

- Assessoria na gestão do contrato – acompanhamento e controle no pagamento, bem como análise de medidas para manutenção do equilíbrio econômico-financeiro, reajuste por conta de defasagem inflacionária;

 

- Assessoria na regularização de documentos – atuação visando o auxílio na regularização de pendências que possam impedir a emissão dos documentos necessários à participação em licitações;

 

- Cursos na área de Licitações e Contrato Públicos – ministramos cursos sobre os diversos temas que envolvem o processo de contratação com a Administração Pública.

 

 

Rua Frederico Augusto Luiz Thieme, 255, Itajaí-SC, Centro, CEP 88303-024 - |47| 3348 0497
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